Ira Jovem divulga nota sobre o rebaixamento do Vasco

Sábado, 12/12/2015 - 07:43
comentário(s)

Torcida Organizada Ira Jovem Vasco

NOTA OFICIAL G.E.R.T.O IRA JOVEM VASCO

A Diretoria da Torcida Organizada Ira Jovem Vasco vem através desta emitir sua completa insatisfação perante a mais um humilhante rebaixamento do nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama.

Foram 38 rodadas de absoluto compromisso e apoio ao time em campo, passando por praticamente TODOS os estádios em que o Vasco jogou, sempre acreditando, ate mesmo nos momentos em que grande parte da torcida já havia jogado a toalha.

Ha de se reconhecer sim que nosso segundo turno foi de superação, com os jogadores comprometidos a tirar o time daquela situação deplorável, porem consideramos INADMISSÍVEL que nosso Clube tenha chegado ao final do primeiro turno com apenas 13 pontos.

Ouvimos na segunda-feira o atual presidente do Clube assumir a responsabilidade, mas não a sua CULPA pelo rebaixamento. Sujeito este que tinha como seu maior argumento eleitoral afirmar que COM ELE O VASCO NÃO CAI. Ora, o que esperar de um sujeito que não cumpre suas promessas? Sera mesmo que ele esta a altura de presidir INSTITUIÇÃO que tanto diz zelar?

Erros de arbitragem, manobras políticas da CBF, politicagem. Nada disso JUSTIFICA E NEM JUSTIFICARA um primeiro turno de apenas 13 pontos! Vexames históricos como uma goleada de 6x0 sofrida para o Internacional (a maior da historia em todos os campeonatos brasileiros) dentre outras situações que deixaram qualquer vascaíno envergonhados por ver o time amado no limbo.

Muito se fala sobre os salários estarem em dia, ora, agora pagar os salários em dia virou destaque? Em qualquer local que o funcionário TRABALHE ele tem que receber em dia!

COMPARAR A SI com outros presidentes que já passaram pelo clube só demonstra que EURICO MIRANDA no clube não será jamais nossa solução pro futuro!

Contudo, a IRA JOVEM VASCO sim possui um compromisso com a INSTITUIÇÃO, e independente do mandatário atual, continuara apoiando o Clube em todos os momentos, como sempre foi feito.

Eurico, por favor, veja se ao menos a parte que prometeu sobre ir a Sibéria você honre e cumpra a promessa. O VASCO NÃO PRECISA DE VOCÊ!

Um abraço,

Diretoria de Relações Publicas

Fonte: Facebook Torcida Organizada Ira Jovem Vasco