Confira quais jogadores poderão deixar o Vasco

Quinta-feira, 10/12/2015 - 22:35
comentário(s)

Depois de confirmar a permanência de Jorginho e a saída do gerente Paulo Angioni, o Vasco da Gama começa a planejar efetivamente o elenco para 2016. E a definição de quem fica e quem sai entre os jogadores que participaram da campanha do rebaixamento no Campeonato Brasileiro começa a tomar forma, com a primeira leva da barca já praticamente definida - segundo o portal 'Lancenet'.

A maioria deles estão em fim de contrato e não vão renovar, com exceção do paraguaio Aranda, que vai rescindir amigavelmente. Dos que têm vínculo encerrando, o zagueiro Aislan e o volante Serginho serão procurados para renovar, já que agradam à comissão técnica. A situação do segundo é mais complicada, já que está emprestado pelo Atlético Mineiro e tem salários na casa de R$120 mil.

Já as situações do lateral-direito Bruno Ferreira, dos volantes Diguinho e Guiñazú e dos atacantes Riascos, Herrera e Leandrão ainda estão sendo analisadas. Todos ainda estarão sob contrato ano que vem, mas somente Diguinho faz parte dos planos - os outros devem receber proposta de rescisão amigável. Já Rafael Silva acertou com o futebol mexicano e Romarinho com o futebol japonês.

Alguns atletas retornando de empréstimo também vão sair. É o caso do laterais-esquerdos Marlon e Erick Daltro, dos volantes Sandro Silva, Jonatas Paulista e Victor Bolt (este já acertado com o Vila Nova), dos meias Bernardo e Guilherme Costa e dos atacante William Barbio, Yago e Erick Luís. Apenas Barbio e Yago podem ficar em São Januário para 2016.

Completam a lista os goleiros Alessandro, Charles e Rafael Copetti, os zagueiros Anderson Salles e João Carlos, os laterais-esquerdos Christianno e Bruno Teles, os volantes Felipe Seymour, Lucas e Jean Patrick e o meia Emmanuel Biancucchi.

Fonte: Futnet