Moreira: 'Não tenho divergências com ninguém dentro do Vasco, não sei de onde tiraram isso'

Quarta-feira, 09/12/2015 - 08:08
comentário(s)

O vice-presidente de futebol do Vasco, José Luis Moreira, negou qualquer tipo de problema com Eurico Brandão, filho de Eurico Miranda e assessor da presidência, no decorrer da temporada. Durante 2015, as partes teriam entrado em rota de colisão por causa da interferência de Euriquinho no departamento de futebol, com direito a questionamentos internos ao trabalho de Paulo Angioni, gerente do setor, e homem de confiança de Moreira.

- Eu não tenho divergências com ninguém dentro do Vasco, não sei de onde tiraram isso, é apenas para atrapalhar. Pode perguntar para o Euriquinho - afirmou o dirigente vascaíno.

Entretanto, o distanciamento entre Eurico Brandão e Angioni deixa o dirigente a perigo no cargo. Questionado a respeito na entrevista coletiva concedida na última segunda-feira, o presidente se recusou a bancar a permanência do gerente na temporada que vem.

- Não sei, a gente não definiu nada. Ele está aí, está no Vasco - despistou.

Essa semana, a diretoria já iniciou as conversas para a montagem do elenco para 2016. Este ano, quem polarizou as cerca de 30 contratações foi Euriquinho, com o aval do pai. Entre as poucas negociações encabeçadas pela dupla José Luis Moreira e Paulo Angioni está a vinda do atacante Gilberto, que acabou deixando o Vasco ainda em julho.




Fonte: Extra Online