Comissão de Festas Cruzmaltinas faz retrospectiva de 2015 e relaciona seu patrimônio

Quarta-feira, 09/12/2015 - 13:21
comentário(s)

Comissão de Festas Cruzmaltinas

Bom, encerramos nosso primeiro ano de trabalho, de Abril até Dezembro conseguimos fazer um mosaico, arrecadar bolas brancas, papel picado e pagar todos os nossos parceiros.

No aniversário do Vasco pagamos um drone, que infelizmente não foi utilizado pelo trágico momento daquele jogo contra o Goiás. Mesmo assim tivemos que pagar o material e telão daquele jogo e agradecemos muito aos parceiros da Birosca Filmes por esperarem nossa rifa, na qual arrecadamos R$180,00 e que serviu para pagar a última parte do equipamento usado naquele dia.

Fica de patrimônio físico para o próximo ano:

- 1 mosaico de 22 mil peças.
- 900 sinalizadores.
- 20 cruzes de isopor.
- 1 bandeirão com desenho do Pedrinho, Edmundo e Felipe (que pode ser aumentado futuramente).
- 1 faixa "100% libertadores, série C 98".

Apesar de um ano triste para o Vasco, foi um ano que conseguimos passar nossa mensagem de retomada de festas na arquibancada do Vasco, de ver a torcida unida pelo time e pelo espetáculo.

Agradecemos muito a todos aqueles que contribuíram e confiaram na gente durante esse ano, pedimos desculpas aos que decepcionamos, pelo mosaico que não saiu e está guardado para uma próxima oportunidade.

A foto escolhida pro post representa muito nosso ano de 2015, muito trabalho, muita união e infelizmente o ano termina sem cor, sem alegria.

Que no próximo ano possamos ter mais motivos para comemorar, mais alegria para fazermos as festas na arquibancada e que a união entre os vascaínos só aumente, NÓS SOMOS O VASCO!

AO VASCO TUDO, SEMPRE!




Fonte: Facebook Comissão de Festas Cruzmaltinas