Aparência abatida de Eurico Miranda em foto com o ex-atacante Luciano Viana rende comentários na internet

Sexta-feira, 04/12/2015 - 08:58
comentário(s)

Ex-jogador do Vasco e atual presidente do Americano, Luciano Viana visitou São Januário nesta semana. O ex-atacante registou o encontro com o presidente vascaíno, Eurico Miranda, com uma foto que foi compartilhada nas redes sociais do clube do interior. Porém, a aparência séria e abatida, além da barba grande, do mandatário cruz-maltino chamou mais a atenção dos torcedores, que ironizaram a imagem.

"Eurico parece bem alegre", foi o comentário irônico um seguidor.

"Eurico tá acabado", disse outro.

"Eurico estava super animado com o encontro", alfinetou outro.

Aos 71 anos, Eurico Miranda enfrentou problemas de saúde nos últimos anos. Em julho de 2015, seis meses depois de voltar à presidência do Vasco, o mandatário foi internado para ser submetido a uma endoscopia. Ele ainda passou por uma nova raspagem na região da bexiga, onde teve câncer.

A nota publicada no site do Americano lembra a parceria histórica entre os dois clubes, que levou vários jogadores do interior — entre eles o ex-zagueiro Odvan e o próprio Luciano Viana — para São Januário, além da amizade entre Eurico e Eduardo Vianna, o Caixa D'água, ex-presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e torcedor do Alvinegro campista.

— O Eurico é uma pessoa de grande inspiração para a minha administração no Americano por toda a sua eficiência à frente do Vasco da Gama. Além disso, é sócio, gosta do Americano e torce muito para que possamos retornar à elite do futebol carioca e à disputa dos campeonatos nacionais. Será uma presença ilustre na inauguração do nosso CT e um marco na história do clube — destacou Luciano.




Fonte: Extra Online