Confira a íntegra da coletiva de imprensa de Luan após o treino desta 5ª-feira

Sexta-feira, 04/12/2015 - 03:08
comentário(s)

Luan na sala de imprensa. Zagueiro volta ao time no domingo #gevas

Luan:

''Fico feliz por esta voltando ao time. Se Deus quiser, Jorginho vai optar por mim. Estou bem, preparado e quero jogar'' #gevas

Luan, sobre o Vasco depender de outros resultados:

- Só saber que antes de depender de outros resultados, dependemos de nós mesmos.

Luan:

- O mais difícil é a partida contra o Coritiba. Nos outros resultados, não podemos fazer nada. O que nos interessa nos 90 minutos é o Coritiba. Depois do jogo vamos ver como foram os outros resultados.

Luan, sobe uma possível saída do Vasco:

- Estou focado em tirar o clube dessa situação. Conversei comas pessoas que trabalham comigo e disse que não quero saber de nada até o fim do campeonato. Estou focado em ajudar, tenho contrato até 2017 e se Deus quiser vou cobrir.

Luan:

- Desde o momento que ficou muito difícil, tinha 13 pontos de diferença para sair do Z-4, o presidente sempre dizia que acreditava na gente. Não será agora que ele vai nos abandonar. Ficamos felizes com esse apoio.

Luan, sobre as diferenças de 2015 para 2008/2013:

- A diferença é que crescemos muito no fim desse campeonato. Acho que nos últimos 12 jogos perdemos apenas um. Nos outros anos, fazíamos um campeonato regular e caíamos no fim. A situação é delicada, mas seguimos acreditando.

Luan:

- Acredito em milagres, sou religioso. Mas acredito muito mais no trabalho do que no milagre. Se a gente trabalhar e buscar com nossas forças, vai dar tudo certo. Deus é Deus para nós e para o Coritiba. É com o trabalho que vamos sair dessa situação.

Luan:

- Nem passa na nossa cabeça a hipótese de não conseguir. A gente sabe que vai conseguir e se Deus quiser as coisas vão conspirar a nosso favor.

Luan:

- Guerra, vai ser uma guerra. Coritiba fez grande segundo turno como a gente. Vamos jogar o nosso jogo, não ficamos atrás fora de casa. Sempre tomamos a atitude. Vamos busca a vitória.

Luan:

- Não fiz promessa. cada um tem sua religião e eu respeito. Todos vão pedir, mas o que prevalece é o trabalho.

Luan, sobre o Natal perfeito:

- Poder aproveitar com minha família, ter a consciência tranquila de que fizemos o nosso melhor, deixar o Vasco no seu devido lugar.




Fonte: GloboEsporte.com