Lucão e Miranda festejam nova chance na Seleção Brasileira Sub-15

Quarta-feira, 25/11/2015 - 06:37
comentário(s)

Destaques do Vasco da Gama na primeira partida da final do Campeonato Carioca sub-15, o goleiro Lucas Alexandre, conhecido como Lucão, e o zagueiro Matheus Miranda se apresentaram na última segunda-feira (23/11) à Seleção Brasileira. Os jovens disputarão nos Estados Unidos, no próximo mês de dezembro, o Torneio Nike Friendlies.

Nascido em 2001, Lucão é natural de Barra Mansa (RJ) e chegou ao Gigante da Colina na temporada de 2013. O jovem de 14 anos foi convocado pela primeira vez em 2014, quando ainda integrava a categoria mirim. Após ficar de fora de algumas convocações no primeiro semestre, o arqueiro voltou à lista em setembro, após o título da Taça Guanabara.

- Agradeço primeiro a Deus. Se estou aqui recebendo uma nova oportunidade, é por conta dele. Não poderia deixar de citar também o Vasco, que sempre acreditou no meu trabalho. Essa chance que estou recebendo é fruto do trabalho que faço todos os dias com o pessoal do infantil nos treinos e nos jogos. Espero representar bem o Vasco - afirmou Lucão.

Em São Januário desde 2006, quando possuía apenas seis anos de idade, Matheus Miranda foi chamado para representar o país pela segunda vez. Essa, porém, será a primeira competição do defensor com a camisa amarelinha. A oportunidade de viajar para uma competição internacional foi bastante festejada pelo capitão da categoria infantil vascaína.

- Fiquei muito feliz quando recebi a notícia do pessoal do Vasco. Essa será a minha primeira competição oficial com a camisa da Seleção Brasileira. Espero mostrar o mesmo futebol que tenho mostrado aqui. Buscarei fazer um belo campeonato para seguir. Só tenho que agradecer a Deus por tudo que tem feito em minha vida - disse Miranda.

Campeã do Torneio Nike Friendlies na temporada passada, a Seleção Brasileira enfrentará na próxima edição as seguintes seleções: Holanda, Inglaterra e Estados Unidos. A estreia será contra o holandeses, em 02 de dezembro. Dois dia depois, 04, o duelo será contra os ingleses. A última partida acontecerá no dia 06, contra os norte-americanos.



Fonte: Site oficial do Vasco