Especulado no Vasco, Yago Pikachu confirma que não ficará no Paysandu

Segunda-feira, 23/11/2015 - 15:32
comentário(s)

A sensação do Paysandu na temporada despertou o interesse de diversos clubes do futebol brasileiro. O lateral direito Yago Pikachu tem seu nome especulado no Flamengo, Internacional e Vasco. O jogador, de 23 anos, ainda não definiu seu futuro, mas a única certeza é de que seu destino será longe da Curuzu. Após a vitória do Papão sobre o Criciúma, no último sábado (21), por 1 a 0, o atleta se despediu oficialmente do Mangueirão, sem revelar seus próximos passos.

“A sensação é boa. Apesar de vencermos, eu queria sair com o acesso. Fico feliz por tudo que já fiz com a camisa do clube. Tenho que agradecer a todos que me apoiaram. Espero um dia voltar e que as portas estejam abertas para mim”, declarou em entrevista ao jornal Diário do Pará.

Yago Pikachu já teve seu nome dado como certo na Gávea. O lateral direito pode ser um dos primeiros reforços anunciados pelo Flamengo. Mesmo com os fortes rumores de um possível acerto verbal com o Rubro-Negro, o lateral direito não confirmou as tratativas com os cariocas.

“A gente não pode divulgar o clube que temos proposta, mas eu acho que esse é o momento de sair. Foram vários anos de especulação, mas acho que esse ano eu estou preparado, maduro para sair. Me sinto preparado para fazer uma grande carreira lá fora”, disse.

Entretanto, apesar das especulações de Yago Pikachu no Flamengo, o destino do jogador pode ser outro clube do Rio de Janeiro. Ao invés da Gávea, o lateral direito pode desembarcar em São Januário. Na noite da última quinta-feira (19), o empresário e pai do jogador, Carlos Lisboa, foi visto no estádio do Cruzmaltino assistindo ao empate em 1 a 1 da equipe carioca com o Corinthians, ao lado do presidente do clube, Eurico Miranda.



Fonte: Esporte Interativo