Fabricante do chocolate 5Star lamenta cancelamento do patrocínio e diz que campanha foi aprovada pelo Marketing do Vasco

Sábado, 21/11/2015 - 14:24
comentário(s)

O polêmico anúncio e cancelamento do patrocínio pontual da Mondelez Brasil ao Vasco provocou reação da empresa. A marca de chocolate que faria sua estreia na camisa do clube contra o Joinville enviou comunicado e negou tentativa de desrespeito, afirmando, inclusive, que o departamento de marketing do clube havia aprovado "por escrito" todas as comunicações de divulgação do novo chocolate que estamparia a camisa do Vasco no domingo.

Em nota oficial, a Mondelez diz que lamenta o cancelamento do patrocínio e afirma que torce por um resultado positivo do Vasco na partida deste domingo. Confira a nota oficial da empresa:

"Comunicado oficial da Mondelēz Brasil - Patrocínio Lacta 5Star ao Vasco

São Paulo, 21 novembro de 2015 – Lacta 5Star é o novo chocolate da Mondelēz Brasil que nasceu com conceito divertido e diferente.

A companhia foi surpreendida pela decisão do Vasco da Gama de cancelar a campanha publicitária e o patrocínio, uma vez que todas as comunicações foram previamente aprovadas por escrito pelo departamento de Marketing do clube.

A iniciativa de patrocínio junto ao Vasco da Gama tinha a intenção de encorajar os torcedores a acreditarem na permanência do time na elite do futebol brasileiro, assim como a marca genuinamente acredita.

A Mondelēz Brasil lamenta o ocorrido e reitera que sempre foi pautada pelo mais profundo respeito ao clube, bem como pela sua grande torcida. A empresa acatará a decisão do Vasco, desejando um resultado positivo no jogo contra o Joinville neste domingo.

Mondelēz Brasil"

Fonte: GloboEsporte.com