Odvan palpita: 'Esse jogo aí vai ser 1 a 0 ou 2 a 1 para o Vasco'

Quarta-feira, 18/11/2015 - 14:58
comentário(s)

No que depender da confiança do ex-zagueiro Odvan, a vitória do Vasco diante do Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro, está mais do que garantida. Aposentado dos gramados desde 2013, o ex-jogador, que marcou época com o Cruz-Maltino no fim dos anos 90 e início dos anos 2000, dá de ombros para o atual momento do clube na tabela de classificação para apostar em um triunfo sobre o líder do campeonato no confronto que vai ser realizado em São Januário nesta quinta-feira, às 22h, e que pode garantir o título ao Timão.

- Rapaz, eu não gosto muito de dar palpite, não. Mas esse jogo aí vai ser 1 a 0 ou 2 a 1 para o Vasco - disse o ex-defensor.

Campeão da Libertadores, da Copa Mercosul e com dois Campeonatos Brasileiros pelo Vasco no currículo, Odvan também fez parte de um capítulo negro na história do clube: o rebaixamento inédito para a Série B do Brasileirão em 2008. Por conta disso, o ex-jogador e torcedor confesso do time prefere nem pensar na dor que seria enfrentar uma nova queda.

- Se Deus quiser (o Vasco vai sair da zona). O objetivo é esse. O Vasco tem que sair, não merece estar nessa situação pelo tamanho do clube. Então, com certeza vamos sair - disse Odvan, que ainda lamentou a reação tardia do time, que só ocorreu a partir do returno.

- Acho que, acima de tudo, o Vasco deixou para reagir muito tarde, muito perto do fim do campeonato. O mais importante, como vascaíno, é sempre estar com o pensamento positivo para que o clube saia dessa situação. Estamos na torcida e, claro, para que ano que vem possamos fazer um campeonato melhor.

Hoje, aos 41 anos, Odvan vive na cidade de Campos dos Goytacazes, região Norte Fluminense do Rio de Janeiro. Aposentado dos gramados há dois anos, o ex-zagueiro tem voltado as atenções para a vida política e pretende se candidatar ao cargo de vereador na eleições do seu município em 2016.

- Olha, eu estou trabalhando. Por enquanto ainda não se pode fazer muita coisa. Ainda não está na hora. Mas está indo tudo tranquilo - destacou.



Fonte: GloboEsporte.com