Fotos e áudio registram suposta nova polêmica de Bernardo, emprestado ao Ceará; jogador teve o carro roubado

Segunda-feira, 16/11/2015 - 16:09
comentário(s)

O meia Bernardo mais uma vez vira notícia por assuntos fora de campo. O jogador, que está no Ceará, teve fotos e áudios vazados na internet ao lado de garis da Comlurb, no Rio de Janeiro. Nas mensagens de voz, as pessoas que reconheceram o atleta disseram que ele estaria desorientado e “chapado”, e teria tido o carro roubado. Procurado pela reportagem do GloboEsporte.com, o atleta afirmou que apenas tinha ficado sem gasolina e não conseguiu pegar táxi.

- O que aconteceu foi seguinte: eu estava no carro com minha esposa e não vi que o combustível estava na reserva. Quando me dei conta, o carro parou, fiquei esperando passar um táxi, mas não passava nada. Resolvi ir andando atrás de um posto então, e pedi informação para o pessoal da Comlurb. Eles me reconheceram e tirei as fotos - disse Bernardo.

O áudio relata que Bernardo circulava a pé perto da Estação Magarça do BRT, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na mensagem de voz, a pessoa que encontrou o jogador disse que o carro do meia teria sido roubado momentos antes, perto da comunidade de Antares, quando Bernardo estaria dando carona a amigos.

Ele foi reconhecido pela prima da mulher que gravou o áudio. Funcionária da Comlurb, ela estava em serviço e o caminhão da empresa no qual estava parou para dar carona ao jogador, que tirou fotos com os funcionários.

Veja a descrição dos áudios:

"Serinho, ontem minha prima me contou. Vou mandar foto para vocês verem. Não tem aquela estação depois do Magarça? Ele tava ali, pedindo carona na rua, andando assim todo jogadão, perto daquela estação do Pingo D'Água. Aí minha prima é da Comlurb. Aí minha prima olhou assim, falou pro motorista: "Calma aí, calma aí! Aquele ali é o jogador do Vasco, eu conheço aquele cara ali." Parou, ele fazendo sinal de carona. Muito engraçado minha prima contando. Aí, ele entrou dentro do carro, puxando assunto com a minha prima. Aí fazia assim... Olhava para os meninos do lado também que estavam trabalhando. Olhava assim para cara dela. Aí começaram a tirar várias fotos. Aí ele: "pô, a gente quer fazer o bem e aprontam isso com a gente. Fui levar os amigos meus lá no Antares e roubaram meu carro. Pô, a gente faz o bem e acontece isso com a gente. Mas não tem importância não. Roubaram esse meu carro - aí falou o nome lá -, mas eu tenho uma Ferrari em casa." Muito chapado, muito chapado mesmo. Aí eles foi (sic), deixaram ele ali na estação do Magarça para poderi ir embora e falou que ia para Barra. Aí minha prima veio, seguiu o rumo dela no carro da Comlurb pro Magarça. Vou mandar foto para vocês verem."

As fotos:






Fonte: Blog Meio de Campo - GloboEsporte.com