Jornalista que divulgou notícia de premiação mantém a informação e diz que não tem intenção de tumultuar

Sexta-feira, 13/11/2015 - 02:29
comentário(s)

Rodrigo Campos

Sobre o pronunciamento do presidente do Vasco, Eurico Miranda.

Antes de mais nada, gostaria de dizer que não pauto meu conteúdo editorial pensando em agradar A ou B. Minha responsabilidade é com meus ouvintes , a emissora que defendo e com meu profissionalismo.

Assim como exige o jornalismo isento, dei ao presidente do Vasco o direito de se manifestar, no mesmo microfone que utilizei para dar a informação, o espaço para ele negar o fato. Ele preferiu não falar. Respeito!

Conversei com outros dois envolvidos na notícia: O vice de futebol, José Luis Moreira e o vice geral Fernando Horta. Ambos se recusaram a entrar no "ar".

Dito isso, devo acrescentar que, AO CONTRÁRIO do que disse hoje o presidente, as pessoas citadas na minha matéria, são integrantes da diretoria do CRVG. Um é vice de futebol e o outro, vice geral.

Finalizando, gostaria de deixar bem claro, que nunca vou ter a intenção de tumultuar clube nenhum. Quem me conhece sabe da minha postura. A notícia é essa:

PREMIAÇÃO PODE CHEGAR A 300 MIL REAIS PARA O JOGADOR QUE ATUAR OS 90 MINUTOS DAS QUATRO PARTIDAS RESTANTES, CASO O VASCO CONSIGA EVITAR O REBAIXAMENTO.

No mais...

BOA SORTE, VASCÃO!!!!

Fonte: Facebook do jornalista Rodrigo Campos/Rádio Bradesco Esportes