Ira Jovem pede que apenas 5% da carga de ingressos sejam para corintianos

Quinta-feira, 12/11/2015 - 09:22
comentário(s)

IRA JOVEM 2015: NOTA DE RECIPROCIDADE G.E.R.T.O IRA JOVEM VASCO

A Diretoria da Torcida Organizada Ira Jovem Vasco vem através desta emitir uma nota de reciprocidade acerca do próximo compromisso do Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro contra o Corinthians.

Alguns Estádios novos, conhecidos como `Arenas` que lembramos tanto ao falar sobre seu conforto e diferença com os Estádios tradicionais, vem empregando também medidas abusivas contra o Torcedor que viaja ou mora em outra cidade para acompanhar o seu time do coração.

O nosso próximo adversário, Corinthians, pratica esse ato constantemente em seu Estádio, colocando apenas 5% ou menos da capacidade total do estádio para o torcedor visitante, sendo feito também no jogo contra o Vasco válido pelo 1º turno.

O nosso Estádio, São Januário recentemente passou por obras pontuais que contemplaram também a mudança da divisória entre a arquibancada da nossa Torcida e a arquibancada do time visitante.

Com isso a IRA JOVEM apóia o direito a reciprocidade e solicita que os atuais dirigentes do C.R Vasco da Gama coloquem a disposição dos corintianos apenas 5% da capacidade do Estádio de São Januário.

Um abraço, Diretoria de Relações Publicas

Fonte: Blog Torcidas do Vasco