Paulinho está na Granja Comary com a Seleção Brasileira Sub-15

Terça-feira, 10/11/2015 - 22:47
comentário(s)

O meia-atacante Paulo Henrique, mais conhecido por todos no Vasco da Gama como Paulinho, se apresentou na última segunda-feira (09/11) à Seleção Brasileira sub-15. O jovem será o representante do Gigante da Colina na próxima edição do Campeonato Sul-Americano da categoria, que será realizado entre os meses de novembro e dezembro na Colômbia.

O Brasil buscará apagar a má impressão deixada em sua última participação, em 2013. Na ocasião, o time canarinho acabou sendo eliminado na primeira fase. A estreia na competição internacional será no dia 22 de novembro, contra o Chile. A equipe dirigida por Guilherme Dalla Déa ainda enfrentará na fase de grupos o Uruguai, o Peru e a Bolívia.

Antes de debutar no Campeonato Sul-Americano, porém, a Seleção Brasileira sub-15 finalizará sua preparação na Granja Comary, em Teresópolis. O grupo canarinho realizará atividades na cidade da Região Serrana até o próximo dia 19, data do embarque para o país-sede da mais importante competição continental infantil.

Essa será a terceira vez que a Conmebol organizará o Campeonato Sul-Americano sub-15. O Brasil, com três títulos, é o maior vencedor. Em todas as conquistas, um jogador vascaíno comandou o time canarinho. Alex Teixeira, em 2005, e Phillipe Coutinho, em 2007, estão entre os atletas revelados em São Januário que se destacaram.




Fonte: Site oficial do Vasco