Em nota, Força Jovem nega autoria de texto com ameaças a corintianos

Terça-feira, 10/11/2015 - 04:34
comentário(s)

Força Jovem do Vasco - FJV

http://www.facebook.com/forcajovemvasco

O G.R.T.O Força Jovem do Vasco vem através de seu site oficial (www.forcajovem.com.br) esclarecer toda e qualquer dúvida ou tentativa de difamação usada contra o nosso Grêmio.

Em entrevista à Fox sports hoje, o presidente do Corinthians (Roberto de Andrade) acusou a Força Jovem covardemente alegando que teme pela segurança dos torcedores do seu clube, por causa de um texto jogado na internet.

Ora, muito nos causou admiração vindo do presidente de um clube que possui uma torcida violenta, responsável por tantos casos de homicídios e confusões.

Viemos certificar que essa ameaça não partiu de um componente nosso, e que repudiamos veemente qualquer atitude truculenta que possa ser incentivada ou "criada" através de redes sociais.

O G.R.T.O Força Jovem do Vasco prega a paz nos estádios, promove ações sociais para ajudar pessoas carentes e palestras educativas em quais o único foco principal é a paz e o apoio incondicional ao Club De Regatas Vasco Da Gama.

Não iremos mais aceitar qualquer tipo de calúnia ou difamação vindo de pessoas que não possuem nenhum vínculo com nossa agremiação e muito menos da mídia sensacionalista ( Fox, Globo, ESPN e UOL) que fazem de tudo para vender matérias tendenciosas e pejorativas.

Estamos em um trabalho conjunto de colaboração com as autoridades responsáveis para garantir a paz dentro e fora de nossa torcida e não permitiremos que NADA nem ninguém atrapalhe esse trabalho.

Respeitamos todas as equipes rivais, e esperamos uma festa linda em São Januário para festejar a permanecia do Vasco na primeira divisão do campeonato brasileiro de 2015.

Pedimos aos envolvidos que parem de nos atacar com factoides e olhem o trabalho social de nossa torcida feito em todo o Brasil.

INFELIZMENTE NÃO NOS FAREMOS PRESENTES, EM CUMPRIMENTO À PUNIÇÃO EM VIGOR, MAS NOSSO CORAÇÃO ESTARÁ LÁ DENTRO COM CADA JOGADOR, RUMO A VITÓRIA.

VASCO POR AMOR FJV POR IDEAL

/+/ SOMOS FAMÍLIA /+/

Atenciosamente,
Diretoria Unificada do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco
http://www.forcajovem.com.br/
http://www.facebook.com/forcajovemvasco
http://www.twitter.com/fjv_oficial
http://www.instagram.com/fjv_oficial

Fonte: Facebook Força Jovem do Vasco - FJV