Para Zinho, Vasco irá chegar aos 42 pontos e permanecer na Série A

Quarta-feira, 04/11/2015 - 19:34
comentário(s)

Com participação ativa na beira do campo e nos treinos desde que chegou a São Januário, o auxiliar técnico de Jorginho, Zinho, manteve o tom do discurso do treinador. Para o ex-jogador, tetracampeão do mundo com a seleção em 1994 na Copa dos EUA, o Vasco pode escapar com 42 pontos. Hoje, o time está na lanterna com 30 pontos e está a cinco do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Avaí, que tem 35.

Na véspera de encontrar um velho conhecido, o Palmeiras, onde foi bicampeão brasileiro e paulista em 1993 e 1994, o auxiliar de Jorginho mostrou confiança na recuperação da equipe. No fim de semana, o Vasco perdeu o clássico para o Fluminense por 1 a 0, encerrando desta maneira sequência invicta de nove jogos sem derrota.

- Acho que se chegarmos 42 pontos a gente permanece. Isso é opinião minha. Pode acontecer até de conseguirmos menos pontos e nos livrarmos. Dei exemplo do Palmeiras até, mas a sequência do campeonato é que vai dizer. Esse numero pode até baixar. Se concorrentes começarem a vencer esse número aumenta. Nossa soma é essa: vencer jogos aqui no Rio e buscar contra nossos concorrentes primeiro não perder deles, mas vencendo é melhor ainda - disse o auxiliar técnico do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com