Com reservas, Vasco empata com o Gonçalense por 1 a 1 em jogo-treino; gol foi marcado por Emanuel Biancucchi

Terça-feira, 20/10/2015 - 19:25
comentário(s)

Em grande recuperação no Campeonato Brasileiro, invicto a oito jogos, o Vasco continuou a preparação para mais um confronto na competição nacional. Contra o Grêmio, no próximo domingo (25/10), no Maracanã, o Gigante da Colina faz seu 32º duelo no Brasileirão. Visando a partida, o treinador Jorginho dividiu o elenco no treino desta terça-feira (20) em São Januário. Enquanto os titulares faziam um trabalho regenerativo com o preparador Joelton Urtiga, o restante do grupo participava de um jogo-treino contra o Gonçalense no gramado da Colina Histórica.

O time que iniciou a atividade teve Jordi, Nei, Jomar, João Carlos e Bruno Telles; Lucas, Guiñazu e Jefferson; Éder Luis, Romarinho e Herrera. O primeiro tempo, com duração de 40 minutos, teve poucas oportunidades para ambos os lados e terminou com o time visitante na frente pelo placar de 1 a 0. Na segunda etapa, o técnico Jorginho mudou os 11 atletas do primeiro tempo e colocou em campo os seguintes jogadores: Charles, Bruno Ferreira, Anderson Salles (Aislan), Rafael Vaz e Christianno; Serginho, Henrique, Jean Patrick e Emanuel Biancucchi; Riascos e Thalles.

Com o time renovado, o cruzmaltino começou a tomar conta do jogo, levando perigo à meta do goleiro adversário. Jean Patrick quase empatou em chute forte que o arqueiro defendeu. Logo em seguida, pênalti marcado em cima de Emanuel Bianccuchi. O próprio jogador cobrou e igualou o marcador, dando números finais ao jogo-treino.



Fonte: Site oficial do Vasco


Gonçalense Futebol Clube

Hoje nosso elenco profissional passou por um amistoso contra o C.R. Vasco da Gama e encerramos com um empate por 1x1. Gol a nosso favor marcado pelo atacante William Amendoim,camisa 10 do Gonçalense FC.




Fonte: Facebook oficial do Gonçalense


De folga no meio de semana, Gonçalense e Vasco empatam em jogo treino: 1 a 1

Com folga durante a semana em suas competições, Vasco da Gama e Gonçalense realizaram na tarde desta terça-feira (20), em São Januário, um jogo-treino com a finalizade de manter o rítmo de jogo para o elenco. A atividade foi dividida em três tempo de 40 minutos, terminando com o placar de 1 a 1, com gols de Willian Amendoim, para o Tricolor Metropolitano e Emanuel Biancucchi, para o Cruzmaltino.

O Gonçalense do técnico Mário Marques iniciou os trabalhos com a base da equipe que vem sendo titular na Copa Rio. Júlio, Rossales, Joseph, Anderson Penna e Antônio Carlos; Dieguinho, Gustavo, Nélio e Willian Amendoim; João e Sabão. Do outro lado, Jorginho escalou Jordi, Nei, Jomar, João Carlos e Bruno Telles; Guiñazú, Lucas e Jeferson; Eder Luis, Herrera e Romarinho.

Na segunda e terceira etapas, as duas equipes modaram todos os jogadores, proporcionando movimentação para o restante dos elencos. Dentre os Vascaínos que entraram, estava Emanuel Biancucchi, que marcou o gol de empate do Vasco, cobrando penalidade máxima. O Gonçalense saiu na frente do placar ainda na primeira etapa, com gol marcado por Willian Amendoim, além de mais dois gols anulados pela arbitragem.

Os jogadores titulares do Vasco fizeram um treino físico simultâneo ao jogo-treino, porém sem a participação de Rodrigo e Jorge Henrique, com o capitão ainda tendo observado os trabalhos, enquanto o meia nem apareceu no gramado. Eder Luis, que se recuperou de lesão e vem treinando com o elenco desde a semana anterior, participou normalmente dos trabalhos e por parte do Gonçalense, o atacante Sabão, que se destacou treinando em São Januário, mas não chegou a um acerto com a diretoria, teve apenas uma atuação discreta na partida.

O Tricolor Metropolitano segue trabalhando e só volta a jogar no dia 28 de outubro (quarta-feira), contra o Resende, em local ainda a definir, pela última rodada da Copa Rio. Já o Gigante da Colina, enfrenta o Grêmio (RS), domingo (25) ás 16h no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: FutRio