Vasco define pré-temporada e irá a Pinheiral pela 4ª vez

Terça-feira, 20/10/2015 - 12:46
comentário(s)

Na luta para permanecer na Primeira Divisão do futebol brasileiro, o Vasco adianta, aos poucos, o que é possível no planejamento para o ano que vem. A diretoria reservou 15 dias para realizar a pré-temporada de 2016 novamente no Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral. A cidade vizinha a Volta Redonda recebe o Vasco desde 2012, quando houve os primeiros acordos ainda na gestão Dinamite.

Com alojamentos, dois campos oficiais, caixa de areia, campo reduzido, sala de musculação e área de lazer, o CT também já recebeu a seleção brasileira feminina, o Botafogo, o Flamengo, além de seleções e times estrangeiros. O elenco vascaíno deve se reapresentar no dia 5 de janeiro, realizar exames médicos, e seguir para Pinheiral no dia 9.

O Vasco realiza obras em São Januário para construção de um campo anexo que vai servir de CT improvisado ao lado do estádio, dentro do complexo esportivo do clube. As novas instalações - o Caprres, centro de saúde que serve aos atletas do clube, também deve ser erguido para a próxima temporada - têm previsão de inauguração para o primeiro semestre do ano que vem.




Fonte: GloboEsporte.com