Futebol Americano: Vasco perde para o Timbó Rex-SC pelo Touchdown: 12 a 0

Sábado, 03/10/2015 - 18:03
comentário(s)

Em uma reedição da final do ano passado do Torneio Touchdown, o Timbó Rex se vingou do Vasco da Gama Patriotas ao vencer por 12 a 0, neste sábado, no estádio da Portugu4sa da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Com o resultado, sobraram apenas dois invictos na competição: o T-Rex e o Vila Velha Tritões.

Douglas Bagahuk e Anderson Migliorrini foram responsáveis pelos dois touchdowns do jogo para o Timbó Rex, que é de Santa Catarina. O time conseguiu segurar o ataque do Vasco, que pela primeira vez na competição saiu de campo sem pontuar.

Nos outros resultados da rodada, o Botafogo conseguiu sua primeira vitória na competição, ao derrotar por 54 a 18 o Rio Branco. Já o UFPR Brown Spiders passou pelo Botafogo Challengers por 16 a 0.

No dia 10, às 14h (de Brasília), os Tritões enfrentam o Minas Locomotiva, em Belo Horizonte, enquanto o Jaraguá Breakers recebe o Flamengo. A competição está na reta final para definir os oito times classificados para os playoffs.

Fonte: GloboEsporte.com


COM AUTORIDADE, T-REX QUEBRA A INVENCIBILIDADE DO VASCO E SE CLASSIFICA PARA OS PLAYOFFS

Com uma atuação defensiva perfeita, o T-Rex derrotou neste sábado (03/10), no Estádio da Portuguesa, a equipe do Vasco da Gama Patriotas por 12 x 00. Além de conquistar sua vaga antecipadamente para os playoffs, os catarinenses simplesmente quebraram uma longa invencibilidade da equipe carioca.

Com as duas defesas antenadas, o placar da primeira etapa se manteve inalterado. Destaque para as interceptações pontuais sofridas por ambos os ataques.

Antes do intervalo, o T-Rex teve a chance de pontuar, porém numa tentativa de passe dentro da endzone, o QB# Drew Hill acabou sendo interceptado numa bela jogada defensiva executada pelo LB/SS# Slaxis. A resposta dos catarinenses veio mais tarde com a interceptação realizada pelo SS# Anderson Magrão parando o jogo aéreo vascaíno. Com o LB# Sloan Henry o Vasco novamente recuperou a oval, após a terceira interceptação seguida naquela altura do confronto.

Na volta do intervalo, logo em seu primeiro drive, o Vasco acabou sofrendo mais uma interceptação, numa tarde infeliz do QB# Lucas Shaw, o FS# Andrew Bernardini aproveitou para recolar o time catarinense no ataque. Na sequência, o QB# Drew Hill conectou um passe para touchdown com o WR# Marcos Spiess - extra point não convertido.

Ainda no terceiro quarto, o T-Rex ampliou com mais um passe, dessa vez em profundidade do QB# Drew Hill para o WR# Guilherme colocar os catarinenses com uma boa vantagem dentro do confronto.

Tentando a todo custo furar a linha defensiva e explorar os espaços na secundária do Rex, novamente o QB# Lucas Shaw acabou sofrendo mais uma interceptação numa tentativa de passe pelo meio, desta vez conseguida pelo CB# Marco Okpony.

Com mais uma interceptação sofrida pelo time carioca, conseguida pelo LB# Jacob , após o passe do QB# Daniel, que havia entrado no lugar de Lucas, deixava muito claro que o time de Santa Catarina não sofreria pontos neste jogo. Controlando o relógio, bastou ao T-Rex ajoelhar e comemorar mais um grande resultado na história dessa equipe dentro do Torneio Touchdown.

O time catarinense volta a campo frente ao Brown Spiders, no próximo dia 18 de outubro atuando em casa. Enquanto o Vasco da Gama Patriotas vai até a cidade de Santos encarar o Tsunami somente no dia 25 de outubro.




Fonte: Torneio Touchdown


Galeria







Fonte: Divulgação