Futebol Paralímpico: Em busca do bi, Vasco decide título brasileiro na manhã desta 6ª contra o ADD-MS

Quinta-feira, 01/10/2015 - 21:34
comentário(s)

A ADD-MS está na final do Campeonato Brasileiro de futebol de 7, para jogadores com paralisia cerebral. A equipe de Campo Grande, comandada pelo técnico Barbosa, venceu os cariocas da Andef por 2 a 1 na semifinal nesta quinta-feira (1º), em Águas de Lindoia (SP), com gols de Bruno Pratis e Hudson, e carimbou o passaporte para a grande decisão.

O outro sul-mato-grossense na semifinal não teve a mesma sorte. O Caira perdeu por 3 a 0 para o Vasco, atual campeão nacional, e terá de se contentar com a disputa do terceiro lugar. ADD-MS e Vasco decidem o título brasileiro na manhã de sexta-feira (2). Pela disputa do quinto lugar, nesta quinta-feira, o CEMDEF-MS bateu os paulistas do Sesi por 3 a 0. Já na divisão de acesso, a Ativa-MS encara na semifinal o Corinthians-ABPS. Na outra chave, Smel Mogi-SP enfrenta Arouca-RJ.

O Campeonato Brasileiro de Futebol de 7, que é disputado por atletas com paralisia cerebral, é realizado pela Associação Nacional de Desporto para Deficiente (Ande) e terá seus jogos realizados no estádio municipal Leonardo Barbieri. Os atletas dos três primeiros colocados serão contemplados com bolsas de incentivo ao atleta paralímpico, oferecidas pelo Governo Federal.

Fonte: GloboEsporte.com


Galeria












Fonte: Facebook Ande