Musa vascaína Jamila Sandora fala sobre a final do 'Belas da Torcida', que acontece nesta 3ª; veja vídeo

Terça-feira, 29/09/2015 - 09:51
comentário(s)

Depois de uma tentativa sem sucesso em 2014, Jamila Sandora não desistiu de competir e sagrou-se Bela do Vasco neste ano no concurso Belas da Torcida 2015. Finalista, a torcedora cruzmaltina exaltou a torcida do clube no momento complicado dele no Campeonato Brasileiro.

"Nenhum vascaíno que se preze está feliz com a colocação do clube. Um clube com uma história linda e de uma grandeza incomparável, se encontrar nessa situação que estamos. A torcida Vascaína é o maior exemplo de fidelidade e amor que um clube pode ter. Está sempre junto em todos os momentos e isso que me orgulho. Não somos torcedores 'modinha', somos o maior patrimônio do Clube de Regatas Vasco da Gama", declarou a torcedora, que definiu sua relação com o time: "É de amor. Portanto, eu mesmo como modelo, me empenho ao máximo para deixá-lo bem representado onde quer que eu vá".

Experiente na passarela, onde começou a desfilar quando tinha 11 anos, Jamila teve um hiato longo na carreira de modelo, trabalhando como vendedora e promotora de eventos. Há quatro anos, no entanto, retomou as atividades como modelo. Ela não tem certeza se seguirá no ramo, porém. "Não penso em estender muito como modelo, mas quero minha estabilidade profissional", afirmou.

Apesar da distância, a representante da cidade de Engenheiro Paulo de Frontin garante que comparece às arquibancadas de São Januário sempre que pode. Como torcedora de longa data, Jamila apontou Juninho Pernambucano e Edmundo como seus maiores ídolos, os quais teve a oportunidade de conhecer no passado. "Já estive em alguns eventos que eles estavam, mas não me manifesto. Tenho por eles admiração e respeito, mas fico com vergonha de uma aproximação", comentou.

No momento atual ruim do clube, a carioca destacou um jogador. "Gosto muito da garra do Guiñazú. Ele veste a camisa e defende bem o time. Mas tem muitos outros também que são gente fina e sempre me trataram muito bem", declarou a vascaína, que tem contato com alguns atletas do atual elenco, mas não os conhece pessoalmente.

A grande final

A escolha será feita por uma banca formada pelo cantor MC Guimê, o ator Evandro Santo (que interpreta o personagem Christian Pior, do programa Pânico na Band), a ex-BBB Morango, Babi Rossi, ex-paniquete e repórter do TV Fama, além de um editor do UOL Esporte. Entre os convidados, o vice-presidente do Corinthians Jorge Kalil já confirmou presença.

O concurso, que mobiliza as maiores torcidas brasileiras e suas deusas, terá um encerramento de gala no próximo dia 29 que será conduzido pelo apresentador João Kléber. O evento para 290 pessoas será transmitido ao vivo pelo UOL, direto do Teatro UMC, em São Paulo, a partir das 20h.

AO evento será realizado em parceria com a ET Eventos e aberto ao público. Dos 290 lugares do teatro, 90 serão reservados para convidados e os outros 200 serão vendidos ao público por R$ 30, neste link.



Fonte: UOL