SuperVia e Metrô Rio disponibilizam trens extras para torcedores que forem assistir ao clássico

Domingo, 27/09/2015 - 05:01
comentário(s)

Programação especial de trens para as partidas Flamengo x Vasco e Fluminense x Goiás

Esse fim de semana o Maracanã será palco de mais duas partidas da séria A do Campeonato Brasileiro 2015, e os torcedores que forem ao estádio podem contar com uma programação especial de trens para a volta para casa. No sábado (26/09), o Fluminense enfrenta o Goiás e ao término da partida serão oferecidas três viagens extras, sendo uma para Japeri, uma para Santa Cruz e uma para Saracuruna. Já para o clássico de domingo (27/09) entre Flamengo e Vasco, serão oferecidas duas viagens extras para os ramais Japeri e Santa Cruz e uma para o ramal Saracuruna. Todas as viagens serão realizadas em trens de 8 carros com ar condicionado. Para a ida ao estádio, os torcedores podem planejar suas viagens consultando horários dos ramais no aplicativo, no site ou através do SuperVia Fone, no número 0800.726.9494 (24 horas por dia).

Fonte: SuperVia


Confira o esquema especial para os jogos deste fim de semana.

O MetrôRio terá um planejamento especial para atender os torcedores que forem assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Maracanã.

A Concessionária pede aos passageiros que comprem com antecedência os cartões de ida e de volta para facilitar a entrada no sistema e indica o aplicativo MetrôFácil para que os usuários planejem a viagem, acompanhando localização e tempo estimado para chegada dos trens.

- Sábado (26/09) – Fluminense x Goiás, no Estádio do Maracanã, às 18h30. O MetrôRio disponibilizará trens extras para agilizar a viagem dos passageiros.

- Domingo (27/09) – Flamengo x Vasco, no Estádio do Maracanã, às 16h. Para o clássico carioca, o MetrôRio também ofertará trens extras aos torcedores. Além disso, a Concessionária orienta que os vascaínos sigam à estação Maracanã e os flamenguistas optem pela estação São Cristóvão. Essa recomendação serve tanto para a ida ao jogo, quanto para a volta da partida.

Fonte: Metrô Rio