Vascaínos não creem em vantagem física do rival, mas sim em nervosismo

Quinta-feira, 24/09/2015 - 18:00
comentário(s)

A derrota para o São Paulo já ficou para trás. No desembarque do Vasco, na tarde desta quinta, os jogadores trouxeram na mala apenas o foco no jogo contra o Flamengo. Apesar da dor de cabeça causada pelos 3 a 0 para o Tricolor Paulista, ninguém esconde que o clássico de domingo é que realmente tem roubado as atenções.

- Claro que machuca. Ninguém gosta de perder. Nosso jogo não encaixou. Eu particularmente fiquei muito chateado. Não fiz uma boa partida. Mas minha chateação ficou quando botei a cabeça no travesseiro. É hora de acordar. Hoje já é um novo dia e temos que pensar no jogo contra o Flamengo que sem dúvida vai ser um grande jogo - disse Luan.

Os vascaínos negam que o Flamengo leve vantagem por ter tido uma semana inteira para treinar. Na opinião de Serginho, é o rival quem está em desvantagem, já que os últimos resultados nos duelos entre os dois jogam pressão sobre a equipe da Gávea:

- Acaba pesando para eles, que tem cinco jogos que não ganham. Acaba sedo um nervosismo a mais para eles para vencer. É nós vamos em busca da nossa vitória, sempre respeitando e jogando o nosso futebol.

O Vasco volta a treinar nesta sexta, em São Januário. A equipe conta com a volta de Leandrão, que não enfrentou o São Paulo por não estar inscrito na Copa do Brasil, e de Rafael Silva, poupado para se recuperar do desgaste físico. Em compensação, não contará com Serginho, suspenso com o terceiro amarelo. O duelo será domingo, no Maracanã.

Fonte: Extra Online