Jorginho relaciona qualidades do Sport e pede apoio da torcida para o jogo de domingo

Sexta-feira, 18/09/2015 - 17:06
comentário(s)

Após treinamento sob forte calor na manhã desta sexta-feira (18/09), em São Januário, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva aos jornalistas na sala de imprensa do clube. O treinador fez uma análise do momento vivido pela equipe, que vem de três jogos invictos, e falou sobre o jogo do próximo domingo, contra o Sport, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Maracanã será o palco do confronto, às 16 horas.

- Eu acredito que o grande segredo de uma equipe que quer vencer, é sempre manter uma sequência, uma regularidade, isto é o que faz os vencedores. Continuando com a regularidade, nem sempre fazendo uma excelente partida, mas sempre fazendo uma boa partida. Conseguimos uma sequência de três jogos. O time vinha se abatendo quando tomava um gol, e conseguimos reverter isso. Estamos caminhando bem, mas ainda longe do objetivo. Toda atenção é pouca, e sabemos, sim, que é possível. Trabalhamos todos os dias para isso. Agora eu só penso no Sport. Um passo de cada vez, jogo a jogo. Eles têm uma regularidade durante o campeonato, com jogadores experientes, dois bons centroavantes. O Diego Souza, jogador que gosto muito deles, não vai jogar, mas temos que estar atentos de qualquer forma, pois eles estão com uma equipe qualificada - afirmou o comandante.

Contra os pernambucanos, o técnico espera que a torcida cruzmaltina continue fazendo a sua parte no estádio. Para o treinador, os vascaínos apoiando se tornam fundamentais para o desenvolvimento dos jogadores em campo. A expectativa é de casa cheia no próximo domingo, e que o torcedor jogue junto com o time.

- Eles têm abraçado, esta é a realidade. Nós, jogadores e comissão técnica, com os resultados melhores, saímos um pouco mais de casa, a coisa começa a melhorar. Você vê a torcida vascaína apoiando, incentivando, tendo um pouco mais de esperança, e eles estão nos ajudando. A temperatura do jogo passa muito pelo que esta acontecendo na arquibancada, e eles com certeza deixam a gente com mais força para conseguirmos nossos objetivos - disse Jorginho.




Fonte: Site oficial do Vasco