Julio César: 'Foi um gol importante. Dificilmente perdemos quando saímos na frente'

Segunda-feira, 14/09/2015 - 14:34
comentário(s)

A tarefa do Vasco de se livrar do terceiro rebaixamento de sua história segue difícil, mas as duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro fizeram aumentar as esperanças dos torcedores e principalmente dos jogadores. Após o resultado de 2 a 0 diante do Atlético-PR, na tarde deste domingo, no Maracanã, o lateral Julio Cesar (autor do primeiro gol) disse que a arrancada já começou e o objetivo só será conquistado se todos estiverem nesse caminho de união.

- Foi um gol importante. Dificilmente perdemos quando saímos na frente. O Vasco não merece estar nessa posição com o grupo que tem. Muita gente não acredita, mas tenho certeza que sairemos dessa situação. Nesse momento é importante ter união de diretoria, jogadores e torcida. Ela precisa nos abraçar. A arrancada já começou!

O Vasco volta a treinar na tarde desta segunda-feira, em São Januário, e já pensa no importante confronto diante do Cruzeiro, quarta, no Mineirão. Com 29 pontos e apenas a dois da zona do rebaixamento, a equipe celeste também jogará pressionada. Mesmo assim, o lateral acredita em um bom resultado em Minas Gerais.

- Jogar no Mineirão contra o Cruzeiro é muito difícil, mas vamos com moral. Claro que com muita humildade, mas o Vasco mostrou que está vivo na competição.

Para esse jogo, o técnico Jorginho não poderá contar com Riascos, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Além disso, Jorge Henrique e Leandrão ainda serão avaliados pelo departamento médico para saber detalhes sobre os problemas musculares. Ambos foram substituídos.

Com o resultado deste domingo, o Vasco chegou a 19 pontos ganhos na tabela. A distância para sair da zona de rebaixamento é de oito pontos. Para deixar a lanterna, são quatro pontos de diferença para o Joinville, que perdeu para o Corinthians por 3 a 0 no domingo.

Fonte: GloboEsporte.com