Martín Silva será titular da Seleção do Uruguai no amistoso desta 3ª-feira

Terça-feira, 08/09/2015 - 11:50
comentário(s)

Eugênio Leal ‏@eugenioleal
Segundo o suplemento esportivo Referi, do Urugfuai, Martín Silva será titular hoje no amistoso da celeste contra a Costa Rica.

Fonte: Twitter do jornalista Eugênio Leal/Rádio Tupi


O fato do goleiro Martín Silva ser pouco utilizado e desfalcar a equipe do Vasco para “esquentar” o banco uruguaio é algo que sempre causou desconforto aos torcedores do Cruz-Maltino, mas, para o próximo jogo, amistoso contra a Costa Rica, no Estádio Nacional, o técnico Oscar Tabárez confirmou ao jornal “El País” que o arqueiro começará jogando, no lugar do jogador do Galatasaray, Fernando Muslera.

O time do Rio amarga a última colocação do Brasileiro e, desde a derrota para o Figueirense por 1 a 0, no Maracanã, não pode contar com o seu goleiro titular, que é constantemente convocado. Silva chegou a ser vaiado pela torcida após falhas na derrota por 4 a 1 para o Palmeiras, em pleno Estádio de São Januário. Sem ele, substituido pelo goleiro Jordi, o Vasco já levou oito gols em dois jogos, contra Internacional e Atlético-MG. Ainda resta o compromisso contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, na próxima quarta-feira, às 19h30. O jogo é de vida ou morte para o Gigante da Colina.

Fonte: Extra Online