Handebol: Vasco perde para o São Caetano por 32 a 29 pela Liga Nacional

Domingo, 06/09/2015 - 22:36
comentário(s)

Pelo segundo jogo da fase de grupos da Liga Nacional de handebol, a equipe masculina do Vasco/FAB foi derrotada pelo São Caetano (SP) por 32 a 29. A partida aconteceu no último sábado (05/09), no ginásio Marlene José Bento, em São Caetano. Os vascaínos estão na chave B da competição, somando um empate e um resultado negativo.

O início de jogo foi complicado para o Gigante da Colina. A falta de ritmo de jogo ficou evidenciada nos primeiros minutos, levando o time paulista a abrir uma vantagem de 11 gols sobre os cruzmaltinos. O central da equipe adversária Bruno Santana, jogador de seleção brasileira, desequilibrava o confronto. Percebendo isto, o treinador vascaíno, Carlos Eugênio, colocou marcação individual no atleta, o que equilibrou o confronto.

Na etapa complementar, os jogadores de São Januário começaram a imprimir um ritmo mais forte, e conseguiram encostar no placar. Porém, em um rendimento abaixo do normal, o Vasco/FAB acabou não conseguindo a virada, e sai de São Paulo sem conseguir uma vitória.

O Gigante volta a São Paulo para realizar o próximo duelo pelo torneio nacional no dia 17 de outubro contra o TCC/UNITAU/FECOMERCIARIOS/Taubaté (SP). A partida será disputada no ginásio da EMECAL, em Taubaté.

Fonte: Site oficial do Vasco