Após sofrer agressão, Rodrigo ganhou apoio do elenco e de Eurico Miranda

Sábado, 05/09/2015 - 14:38
comentário(s)

A sexta-feira foi marcada por protestos da torcida do Vasco, lanterna do Campeonato Brasileiro. Pela manhã, um grupo de torcedores tentou invadir o treino em São Januário, mas o ápice foi na chegada do elenco ao hotel onde o clube se concentra, na Lapa, Zona Central do Rio de Janeiro. O jornal "O Dia", do Rio de Janeiro, divulgou um vídeo que mostra imagens dos jogadores sendo xingados e o zagueiro Rodrigo agredido com um forte tapa na cabeça (confira as imagens no vídeo).

O técnico Jorginho tentou acalmar os ânimos, mas na calçada do hotel também foi possível ver ovos quebrados, que foram atirados no ônibus do clube. Em uma reunião com o grupo, Rodrigo teria dito que não enfrentará o Atlético-MG neste sábado. Mas os companheiros tentam convencer o zagueiro a entrar em campo. A partida está marcada para começar, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

Ciente da situação, Eurico Miranda, presidente do Vasco, ligou para Rodrigo para apoiá-lo nesse momento conturbado. O dirigente disse que o zagueiro é um jogador experiente e conta com a sua presença no Maracanã. Em contato com a produção do SporTV, ainda na noite de sexta-feira, o defensor se disse tranquilo.

Fonte: Sportv.com