Futmesa: Vascaínos disputaram Supercopa Trivella & Furnas na modalidade bola 12 toques

Sexta-feira, 04/09/2015 - 14:42
comentário(s)

Foi disputada no último sábado (29/08), no Espaço Lonier, situado em Vargem Pequena, a I Supercopa Trivella/Furnas de Futmesa.

A competição serviu de exibição para as centenas de crianças que foram ao evento de futebol entre escolinhas de várias localidades do Rio de Janeiro.

Em um ambiente bastante agradável, a presença das crianças em volta das mesas foi fundamental para que a modalidade pudesse divulgar suas atividades. Houve, por parte dos atletas distribuição de prospectos, com informações sobre a Federação, site e modalidades disputadas pela mesma.

O torneio teve como grande campeão o atleta DUDU COSTA, do Clube Ginástico e Desportivo, disputando a final com seu companheiro de clube, Vinícius Mendes, que foi decidida num lindo gol feito no último lance da partida. Christofer, da AFFM/Friburguense ficou em terceiro e Alexandre Souza, do Flamengo em quarto lugar.

O CR Vasco da Gama foi representado na Copa pelos atletas Marcelo Lages e Dário Lourenço, que terminaram na 8ª e 9ª colocação respectivamente.




Fonte: Vasco Futmesa