Vasco está há 562 minutos sem fazer gols no Brasileiro

Quarta-feira, 02/09/2015 - 11:46
comentário(s)

Já cantava Cazuza, em um de seus maiores sucessos na carreira, que ‘o tempo não para’. No Campeonato Brasileiro, essa pode ser uma das trilhas sonoras do lanterna Vasco, que luta contra o tempo, a falta de gols e de vitórias para escapar do terceiro rebaixamento em oito anos.

De fato, desde que o time da Colina fez gols pela última vez no Brasileiro, no dia 26 de julho, com Riascos, na goleada por 4 a 1 para o Palmeiras, em São Januário, o tempo voou a torcida e o time vascaínos. Afinal, já são nada menos que 562 minutos sem balançar as redes adversárias no Brasileiro.

Nesta quarta, contra o Internacional, às 19h30m, no Beira-Rio, o time dirigido por Jorginho tem mais uma chance de interromper o jejum de gols.

Se serve como consolo, a defesa da equipe gaúcha levou, na última rodada, três gols do Avaí. No entanto, com 24 gols sofridos, o setor defensivo do Inter ainda esta bem longe neste quesito do Vasco. O time da Colina, além do ataque menos positivo, com oito gols (contra o dobro do rival), tem a pior defesa, com 35.

O JEJUM DE GOLS DO VASCO NO BRASILEIRO

0 x 1 Figueirense (Maracanã)
Goiás 3 x 0 (fora)
0 x 1 Coritiba (Maracanã)
Santos 1 x 0 (fora)
0 x 0 Joinville (Maracanã)
Corinthians 3 x 0
*1 x 4 Palmeiras (em São Januário)
* Nessa partida, aos 23 minutos do segundo tempo, Riascos fez o útlimo gol do time no Brasileiro.



Fonte: O Globo Online