Supervisor de gandula que fez sucesso no clássico elogia a jovem: 'Inteligente e assimila bem as regras'

Sexta-feira, 28/08/2015 - 17:16
comentário(s)

A gandula gata Mylene Vieira, que roubou a cena durante o jogo entre Flamengo e Vasco, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, é bem dedicada à profissão. Na função há um ano e meio, a jovem ganhou elogios do supervisor de gandulas do Vasco, Temi Pires, que trabalha há 37 anos no Gigante da Colina. O professor cuida de 100 pegadores de bola, dentre os quais a futura comissária da bordo. Segundo ele, a moça se destaca entre as 70 mulheres que participam do grupo.

– A Mylene é bem esperta, inteligente e assimila bem as regras. Nós entregamos sempre uma cartilha para todos que chegam aqui no Vasco com o regulamento e os deveres de cada um. Ela faz parte desse grupo e somos sempre elogiados, porque a nossa meta não é favorecer ninguém, e ela sabe disso – afirmou Temi.

Mylene é vizinha do professor, que a conhece desde bebê. Por isso, foi convidada por ele para participar da equipe de gandulas do time pelo qual torce desde criança. A bela, de 19 anos, afirmou que não teve dificuldades de entender as regras da profissão, mas confessa que precisa segurar as emoções nas partidas.

– A cartilha foi bem tranquila. Mas é preciso segurar as emoções nos jogos. Tem que ser profissional ali, fazer o certo e não dar vantagem para ninguém. Acho bem tranquilo ser gandula – disse.

Com o sonho de ser modelo, Mylene Vieira sempre se destacou pela beleza, até mesmo nas competições dentro do condomínio onde mora. A bela gandula torce para conseguir algum trabalho como modelo ou atriz, algo que nunca aconteceu. No entanto, descarta posar nua caso seja convidada.

- Nunca fiz nada como modelo, mas eu gostaria muito. Sempre foi um sonho. Nem para trabalhar para uma agência (houve convite), mas ainda acredito que um dia pode acontecer – afirmou Mylene, que descartou tirar as roupas para as lentes.– Não posaria nua não. Sobre ensaios, tenho que ver como seria, porque nem todos eu faria. Sou bem envergonhada (risos) – disse.





Fonte: Extra Online