Rubro-negro, ator Dado Dolabella discute com vascaínos em rede social

Quinta-feira, 27/08/2015 - 19:58
comentário(s)

Futebol mexe com a cabeça das pessoas, e não foi diferente na última quarta-feira, quando o Flamengo empatou com o Vasco por 1 a 1 e foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil. Um dos que ficaram irritados com o resultado foi o ator Dado Dolabella. Insatisfeito com a arbitragem, Dolabella fez comentários nervosos em publicação da página oficial do Rubro-Negro no Facebook, e discutiu com torcedores no processo. A confusão principal aconteceu com um internauta que lembrou os casos em que o artista foi acusado de agressão domiciliar a ex-namoradas.

Em post inicial, Dado acusou o Vasco de vencer a partida "na porrada". O ator ficou irritado com a forma como Guerrero e Ederson saíram de campo ainda no primeiro tempo.

- Um absurdo! Os caras ganharam na porrada! Dois dos principais jogadores sairam agredidos, um sangrando! Nenhum expulso? Nem nesse nem no outro jogo! Amarelos sem merecer... No outro jogo foi a mesma coisa! Logo no começo, Guerrero quase ficou sem pé, e o juiz nao deu nem um amarelo! Será que a mala do Eurico tava mais cheia? Ou será que a rixa da presidencia com a confederação f**** nossa vida de novo? Será? Será? - postou Dado.

Na sequência, um usuário retrucou:

- "Os caras ganharam na porrada". Disse o cara que bate em mulher.

Dado primeiro foi irônico, acusando o internauta de "estar por dentro das fofocas". Em seguida, após mais provocações, saiu do sério.

- A bichinha com cara de antílope me xinga pelo Facebook e eu que sou covarde - escreveu.




Fonte: Blog Meio de Campo - GloboEsporte.com