Madson: 'Ainda não está no momento de entrar em desespero'

Segunda-feira, 24/08/2015 - 18:54
comentário(s)

A reabertura de turno guardava um desejo ambicioso dentro do Vasco: o título do segundo turno. Mas em poucos minutos, a realidade bateu à porta. Um gol de bicicleta de Zé Love, um pênalti e uma expulsão polêmica deixaram o time do estreante - no Brasileiro - Jorginho sem condições de largar bem no segundo turno da competição. A derrota por 3 a 0, a sexta partida em que o time tomou mais de três gols no Brasileiro, para o Goiás caiu como ducha de água fria nas pretensões do novo treinador e no ânimo no grupo.

Na véspera de outro jogo decisivo contra o Flamengo, agora pela Copa do Brasil, a diretoria decidiu antecipar a concentração para a partida desta quarta-feira no Maracanã. Com vantagem de empatar para seguir na competição, o objetivo é claro: foco total contra o rubro-negro para evitar eliminação que levaria depressão ainda maior na expectativa de se livrar do rebaixamento. Lanterna com 13 pontos ganhos, a seis do vice-lanterna e nove do primeiro fora do rebaixamento, o Vasco tem apenas três vitórias no Brasileiro, mas vai tentar esquecer um pouco o drama na outra competição.

- Ainda não está no momento de entrar em desespero. Não era para estar nessa situação. A situação é difícil, muito trabalho para o professor Jorginho assimilar. Temos que vencer para sair logo dessa situação. É importante se concentrar antes. Jogador não gosta muito, mas é uma coisa que traz benefícios. Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos fazer o nosso melhor para vencer - resumiu o lateral Madson.

Fonte: GloboEsporte.com