José Luis Moreira comenta mudança de postura do time e elogia preleção de Jorginho

Quinta-feira, 20/08/2015 - 14:08
comentário(s)

A vitória sobre o Flamengo por 1 a 0 na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, foi o presente antecipado do aniversariante desta sexta-feira. O Vasco chegará aos 117 anos com a impressionante marca de seis vitórias consecutivas em clássicos regionais. E quem merece o primeiro pedaço de bolo é o técnico Jorginho, que, vitorioso em sua estreia contra o rival número um, mereceu o "parabéns pra você" da diretoria.

- A postura já está sendo diferente. Não fui ao vestiário antes do jogo, mas soube que o Jorginho deu uma preleção que há muito tempo não se via - destacou o vice de futebol José Luis Moreira, entusiasmado com a entrega dos jogadores. - Jorge Henrique levou uma entrada do Pará e chegou no vestiário com um rasgo na canela. Mas foi até o fim. Aguentou firme.

Mas, em vez de festa, o vice de futebol pede ao time que mantenha os pés no chão, em busca de outra meta: uma vitória sobre o Goiás, no próximo sábado, às 18h30, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.

- Uma vitória dessas é sempre uma motivação a mais. O ambiente fica mais leve. Não há como priorizar uma competição. Sem dúvida, a Copa do Brasil é importante. Mas o grande perigo que corremos é no Campeonato Brasileiro - destaca o dirigente.

Fonte: Blog Extracampo - Extra Online