Comparado a Romário pelo porte físico, Jorge Henrique elogia o Baixinho: 'Tem que o ter como referência mesmo'

Quinta-feira, 20/08/2015 - 00:30
comentário(s)

Jorge Henrique deixou o campo do Maracanã na noite desta quarta-feira como herói do jogo contra o Flamengo. O atacante do Vasco marcou o gol que garantiu a vitória do Vasco sobre o maior rival na partida de ida das oitavas da final da Copa do Brasil. Ao deixar o campo, ele estava emocionado, com lágrimas nos olhos. O motivo era o filho, Tiago Henrique, de apenas seis anos.

- (O motivo é) meu filho dentro de casa que me acompanha onde eu for, vibra comigo. Tiago Henrique de seis anos, mas já sabe o que é futebol. Ele vive minha vida onde eu for, me acompanha. Minha alegria é ver ele feliz. A mudança que ele tem para uma criança de seis anos, brinco que ele tem 15, que encara vida como gente grande. Faço tudo pela minha família e pelo clube onde estou - disse Jorge Henrique, que recentemente deixou Porto Alegre, onde atuava no Internacional, e se mudou para o Rio de Janeiro.

Atuando apenas pela segunda vez com a camisa do Vasco, o atacante diz saber da responsabilidade de vestir a camisa 11 do clube, que pertenceu a Romário antigamente.

- Responsaiblidade grande de vestir essa camisa e esse número. Ela tem um peso enorme, não é à toa que tem uma estátua no estádio - disse o atacante, se referindo ao ídolo.

Depois de marcar o gol, ele fez questão de virar para a torcida mostrar o número 11 durante a comemoração (veja no vídeo abaixo). Jorge Henrique, que já foi comparado ao Baixinho pelo porte físico e diz ser fã de Romário.

- O Baixinho era o cara dentro da área. Tem que o ter como referência mesmo!

Fonte: GloboEsporte.com