Vasco acerta com zagueiro João Carlos, revelado pelo próprio clube

Segunda-feira, 17/08/2015 - 18:47
comentário(s)

O Vasco vai ter mais um reforço para ajudar na - cada vez mais complicada - briga contra o rebaixamento. O clube acertou a contratação do zagueiro João Carlos, que já vinha realizando exames médicos em São Januário, durante o final de semana.

Com 33 anos, o defensor terá vínculo com o Cruz-Maltino até o fim do ano e já treina com o elenco na tarde desta segunda-feira, na primeira atividade comandada pelo no técnico, Jorginho.

O jogador estava sem clube desde o fim de junho, quando encerrou seu contrato com o Spartak Moscou, da Rússia. Revelado pelo próprio Vasco, João Carlos deixou o clube para jogar no futebol europeu, quando tinha apenas 20 anos. Mesmo há quase dois meses parados, o zagueiro garante que está em forma e deve estrear logo.

Com 31 gols sofridos em 19 jogos do Campeonato Brasileiro, a defesa é um dos principais problemas do Vasco, que tem o pior desempenho defensivo da competição. Jorginho já tem sete zagueiros a disposição no elenco, mas João Carlos chega para brigar pela titularidade.

O zagueiro é naturalizado Belga e também tem passagens por CSKA Sofia , da Bulgária, Lokeren e Genk, da Bélgica, e Anzhi, da Rússia.

Fonte: Futebol Interior