Dagoberto: 'Nosso momento é delicado. Temos que somar pontos e não estamos conseguindo'

Sábado, 15/08/2015 - 20:36
comentário(s)

O Vasco se complicou ainda mais neste Campeonato Brasileiro após derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no Maracanã. A equipe teve rendimento superior ao que vinha sendo apresentado nos últimos jogos, mas não foi suficiente. Após perder ao menos dois gols claríssimos com Rodrigo, o Cruzmaltino viu o zagueiro Jomar falhar e dar a vitória ao adversário, em gol marcado por Evandro já nos acréscimos.

"Nosso momento é delicado. Temos que somar pontos e não estamos conseguindo. Fazer analise é difícil, A equipe teve inúmeras oportunidades, mas a bola não entrou e levamos no fim. Cada dia se torna mais difícil", disse Dagoberto.

O atacante foi substituído no meio do segundo tempo e viu do banco de reservas o novo revés após erro de Jomar. Dagoberto esperou o apito final para conversar e dar força ao jovem defensor. Para o jogador, a má fase está pesando demais nos ombros dos atletas.

"Dificil, cara. Estava falando com o Jomar. A partida que esse menino fez... Fez grande jogo e numa infelicidade... Somos um grupo. A bola não está entrando. O que muda a fase são os gols. Não estamos conseguindo fazer. Muito treino e muita dedicação, mas não entra. Incrível o que esta ocorrendo", finalizou o atacante.

Com o resultado, o Vasco encerra o primeiro turno com apenas 13 pontos conquistados e na lanterna da competição. Para sair da zona de rebaixamento, a equipe terá que vencer os próximos três jogos e torcer para todos os rivais contra a degola saírem derrotados de campo. O Cruzmaltino volta a campo no próximo sábado, contra o Goiás, no Serra Dourada.

Fonte: UOL