Natação Paralímpica: Camille Rodrigues conquista 2ª medalha de ouro nos Jogos Parapan-Americanos

Quinta-feira, 13/08/2015 - 20:34
comentário(s)

Mais uma medalha de ouro para o Vasco! Pela segunda vez, Camille Rodrigues conquistou o lugar mais alto do pódio nos Jogos Parapan-Americanos. A nadadora levou o ouro na prova 100m costas categoria S9 na tarde desta quinta-feira (13/08), em Toronto, no Canadá. A recordista nacional teve um bom desempenho e conseguiu baixar seu tempo em três segundos ao fechar a prova em 1:16.20.

- Obrigado mais uma vez a todos que estiveram comigo nessa caminhada. Agradeço aos meus técnicos Felipe Domingues e Samie Elias, que fizeram com que eu acreditasse mais em mim. Estou mega emocionada e satisfeita. Amanhã disputarei a minha principal prova. Vou com tudo em busca da vitória, como se não houvesse amanhã - declarou a nadadora.

A atleta cruzmaltina Camille Rodrigues ainda disputará os 100m livre categoria S9, que é a sua principal prova, na próxima sexta-feira (14/08), em busca de mais um ouro. Até o momento, o Brasil lidera o quadro de medalhas da competição com 75 de ouro, 50 de prata e 50 de bronze, totalizando 175. O Canadá vem logo atrás com o total de 121 e em terceiro lugar os Estados Unidos com 95.




Fonte: Site oficial do Vasco