Andrezinho faz exames e pode ter que fazer cirurgia; Martín Silva deve voltar ao time no domingo

Segunda-feira, 03/08/2015 - 18:06
comentário(s)

O Vasco corre o risco de ganhar um desfalque importante para as próximas rodadas. O meia Andrezinho voltou a sentir dores no joelho direito e não participou do treinamento desta segunda-feira. Na parte da tarde, seguiu para realizar uma ressonância magnética no local. Segundo o técnico Celso Roth, para avaliar a extensão do problema e descobrir se será necessária algum tipo de intervenção cirúrgica.

Andrezinho sofreu uma leve entorse no joelho contra o Grêmio. Fez tratamento durante toda a semana para poder enfrentar o Fluminense, jogo no qual marcou seu primeiro gol pelo Vasco. Depois enfrentou o Palmeiras e iniciou no banco contra o Corinthians justamente por causa do problema.

- A situação foi administrada até o último jogo. Só que após a partida contra o Corinthians, a dor foi definitiva. Ele vai fazer exame para descobrir a extensão do problema. Esperamos que não seja caso de cirurgia - frisou Celso Roth.

Durante a entrevista coletiva desta segunda-feira em São Januário, o treinador confirmou também a provável volta do goleiro Martín Silva ao time titular no jogo do próximo domingo, contra o Joinville, no Maracanã. Titular na derrota por 4 a 1 diante do Palmeiras, quando falhou em três gols, o uruguaio sequer foi relacionado para o confronto contra o Corinthians.

- Depois do jogo contra o Palmeiras, eu disse que o Martín era o titular do Vasco. E ele continua sendo. Mas precisava de mais tempo para treinar. Agora ele está tendo isso. Se as coisas continuarem dentro da normalidade, ele será o goleiro titular no domingo.

Fonte: GloboEsporte.com