Vasco desembarca no Rio com um esquema de segurança com 14 policiais

Quinta-feira, 30/07/2015 - 15:58
comentário(s)

Preocupada com um possível protesto da torcida após nova derrota, a diretoria do Vasco montou um esquema para blindar o time de qualquer incidente no desembarque. Com 14 policiais e seis seguranças do clube, a delegação desembarcou com duas horas de atraso no Aeroporto Internacional do Galeão, na tarde desta quinta-feira. O elenco e o técnico Celso Roth passaram pelo saguão abatidos.

Cinco torcedores à paisana estavam no local, mas não protestaram. Apenas um homem gritou "segunda divisão". Apesar da péssima campanha e dos resultados ruins, o zagueiro Luan defendeu a permanência do técnico Celso Roth no time.

– Não tem o que dizer nesse momento. Temos que trabalhar para sair dessa situação. Não vamos pensar nisso (mudança de técnico). O Celso está aí e vai nos ajudar a sair dessa situação – afirmou o defensor.

O meia Andrezinho falou das dificuldades do Vasco por ter encarado dois times paulistas na sequência, que originaram duas derrotas. No domingo, contra o Palmeiras, o clube perdeu por 4 a 1, e na noite de quarta-feira, para o Corinthians, o placar foi de 3 a 0.

– Enfrentamos dois grandes times. Tanto o Palmeiras, quanto o Corinthians estão brigando pelas primeiras posições. No primeiro tempo contra o Corinthians, nós mostramos qualidade e condição de sair dessa situação – afirmou Andrezinho.

O time sofreu, nesta quarta, contra o Corinthians, sua décima derrota em 16 rodadas. O Vasco pode terminar a rodada, que vai até o fim de semana, na lanterna do Brasileiro. Para isso, basta que Coritiba e Joinville vençam seus jogos do fim de semana. O time de São Januário só volta a jogar no dia 9, contra o próprio Joinville, no Maracanã.




Fonte: Extra Online