Barração de Martín Silva repercute na imprensa uruguaia

Quarta-feira, 29/07/2015 - 19:23
comentário(s)

A barração de Martín Silva e as polêmicas declarações de seu empresário, Régis Marques, chegaram à imprensa uruguaia. O site do diário esportivo “Ovación” relatou o caso, que chamou de “novela Martín Silva”.

Segundo a publicação, Martín foi de herói a vilão no Vasco, já que foi barrado após falhar durante a goleada para o Palmeiras. O desabafo do agente do goleiro, que chamou Celso Roth de covarde, também ganhou espaço. Ao fim, o site deixa transparecer sua opinião sobre o caso ao mostrar o vídeo com os gols da partida e perguntar ao seu leitor se “era para tanto”.

Nesta quarta, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, respondeu as declarações de Régis Marques. Em nota oficial, o mandatário classificou a atitude do empresário como desrespeitosa e deixou claro que a hierarquia do clube precisa ser respeitada.

“Em todos os meus anos no futebol nunca aceitei interferência no ambiente de trabalho de jogadores e comissão técnica. Por isso, considero os comentários de um empresário sobre assuntos internos do Vasco em redes sociais uma intromissão absolutamente indevida e uma atitude desrespeitosa. Aqui os jogadores sabem que são funcionários exclusivamente do Clube, as relações são profissionais e o processo hierárquico respeitado. Nunca houve, não há e não haverá outro comando no futebol do Vasco”, diz a íntegra do comunicado.



Fonte: Extra Online