Jogador do Palmeiras admite que não esperava o resultado obtido

Domingo, 26/07/2015 - 21:41
comentário(s)

O Palmeiras chegou à terceira posição no Brasileirão, com um grande resultado. Neste domingo, o Alviverde goleou o Vasco por 4 a 1 em São Januário. O placar elástico, na casa do adversário, surpreendeu até mesmo os jogadores. Depois da partida, o meia-atacante Dudu afirmou que não esperava uma vitória com tantos gols e elogiou a equipe do Palestra Itália.

- Não foi o resultado que a gente esperava, a gente aproveitou bem as oportunidades que teve, pôde fazer os gols que foram aparecendo. Ainda teve algumas outras chances, uma bola na trave do Leandro, contra-ataques que não foram aproveitados. A equipe está de parabéns pelo que jogou. Agora é descansar bem durante a semana, porque domingo temos um jogo importante com o Atlético-PR - disse Dudu, ao SporTV.

O jogador afirmou ainda que todo o elenco do Palmeiras está se dedicando para acabar a temporada com grandes resultados.

- A gente vem trabalhando com seriedade, está trabalhando muito bem. Todos do Palmeiras têm na mente o que quer, nosso objetivo é chegar em dezembro e comemorar alguma coisa grande.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 28 pontos, na terceira posição da Série A. São quatro pontos atrás do líder, o Atlético-MG. Na próxima rodada, o adversário será o Atlético-PR, no domingo, em São Paulo.

Fonte: Sportv.com