Vasco desembarcou no Rio com apoio da torcida

Quinta-feira, 23/07/2015 - 21:31
comentário(s)

Nada como uma sequência de vitórias para mudar o clima no Vasco. Após três resultados positivos – o último diante do América-RN, por 3 a 2, garantindo a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil -, a equipe foi recebida com festa pela torcida no Rio de Janeiro. Cerca de 20 torcedores, entre membros de organizadas, crianças e curiosos, recepcionaram os jogadores no aeroporto e incentivaram o grupo.

Um dos mais aclamados pela torcida, Riascos, autor de dois gols na vitória desta quarta-feira, tirou fotos e ainda sorriu após o pedido de reproduzir a “dancinha” característica do atacante ao comemorar os gols. O capitão Rodrigo também teve o nome gritado e destacou a importância do apoio da torcida no compromisso diante do Palmeiras, no domingo, às 18h30, em São Januário.

- Temos que continuar do jeito que estamos. Conseguimos os resultados importantes porque nunca deixamos de acreditar naquilo que podíamos fazer. É ter tranquilidade. É o momento da torcida nos apoiar, de sair dessa situação no Campeonato Brasileiro. Juntar o útil ao agradável, que é jogar dentro de casa e de casa cheia - disse o zagueiro.

Para Madson, o time mudou a atitude dentro de campo e conseguiu resgatar a confiança dos vascaínos, que antes protestavam contra o time.

- A gente só ia mudar o clima com as vitórias, é o que está acontecendo. Mas a equipe ainda está nessa situação difícil no Brasileiro, na zona de rebaixamento, mas diminuiu a distância. Diante do Palmeiras a gente espera contar com o apoio da torcida para sair dessa situação. Com o Celso o time está encaixando de novo e estamos focados no objetivo de sair desse momento.

De olho no Palmeiras, o Vasco retoma os treinamentos na tarde desta sexta-feira, em São Januário. A equipe ocupa a 18ª posição no Brasileiro, com 12 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com