Seleção do Pan, de Luan, enfrentará o Uruguai na semifinal nesta 5ª às 18h30

Quarta-feira, 22/07/2015 - 06:28
comentário(s)

Está definido o adversário do Brasil na semifinal do torneio de futebol masculino dos Jogos Pan-Americanos de Toronto: o Uruguai. Na quinta-feira, o clássico sul-americano será disputado às 17h35 (18h35 de Brasília) em Hamilton, no Estádio Tim Hortons.

Para chegar à semifinal, os uruguaios derrotaram o Paraguai nesta terça-feira, em jogo que fechou a primeira fase da competição. Depois da vitória do México em cima de Trinidad e Tobago, por 4 a 2, o Uruguai entrou para o duelo Sul-Americano precisando do resultado. Atacou o jogo inteiro e foi recompensado com um gol. o suficiente para eliminar os paraguaios e lhe garantir o segundo lugar do Grupo B.

A delegação da Seleção Brasileira marcou presença na partida. Jogadores e comissão técnica estiveram no Estádio Tim Hortons para observar os possíveis adversários da semifinal. No fim, deu o clássico sul-americano.

Na outra semifinal da competição, México e Panamá disputam uma vaga na final. A grande decisão está marcada para domingo, dia 26 de julho.

Fonte: CBF