Enderson Moreira, técnico do Fluminense, critica Rodrigo: 'Se acha mais do que realmente é'

Domingo, 19/07/2015 - 19:04
comentário(s)

O técnico Enderson Moreira, do Fluminense, rebateu o zagueiro Rodrigo, do Vasco, que deixou o campo após a vitória por 2 a 1 provocando o atacante Fred. O treinador, que trabalhou com o defensor, deu o seu recado após Rodrigo falar que o centroavante não conseguiu jogar por causa da boa marcação.

- O Fred na hora que fez o gol...Não vou falar a palavra que ele falou. Mas taí um presentinho para ele. É um cara que quando incomoda ele, ele não sabe jogar. Com um defensor como eu, que marca em cima, marca forte, ele se perde - disse Rodrigo à Rede Globo.

- Rodrigo tem capacidade de as vezes ter essa humildade e se achar mais do que realmente é. Estava praticamente fora do futebol, demos oportunidade no Goiás, ele aproveitou, mas como todo jogador, que as vezes não lembra do passado, aproveita o momento de vitória para falar alguma coisa que possa atingir as outras pessoas. O Fred fez um jogo qualificado, teve poucas oportunidades, mas porque a gente tenha tomado as decisões erradas - respondeu Enderson, na coletiva.

Sobre o jogo, o Vasco venceu o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã, na partida que marcou a apresentação de Ronaldinho Gaúcho à torcida tricolor. Andrezinho e Jhon Cley marcaram os gols vascaínos. Marcos Júnior fez o gol tricolor.

Fonte: Extra Online