Torcedor cobrou, no desembarque do Vasco, contratação de Ronaldinho: 'Não estava 90% fechado?'

Domingo, 12/07/2015 - 12:26
comentário(s)

Um pequeno grupo de torcedores provocou confusão no aeroporto do Galeão no desembarque do Vasco neste domingo. Cerca de 20 vascaínos, a maioria com camisas de torcida organizada, ameaçou jogadores, comissão técnica e diretoria na chegada do time após a oitava derrota em nove jogos no Brasileiro. O time amarga a vice-lanterna e está afundado na zona de rebaixamento desde o fim da quarta rodada da competição.

Alguns jogadores foram cobrados mais ostensivamente, como o zagueiro Rodrigo e o meia Andrezinho, que fez sua segunda partida pelo Vasco na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre. Escoltados pela polícia no saguão do aeroporto, Eurico Brandão, filho do presidente Eurico Miranda, e membros da comissão técnica também passaram debaixo de xingamentos e cobranças. Um torcedor lembrou a frustrada tentativa de contratar Ronaldinho Gaúcho, novo reforço do Fluminense.

- Cadê o Ronaldinho? Estou esperando, seus m.... Não estava 90% fechado? - gritou o vascaíno.

O clima esquentou mais ainda quando a maioria dos atletas já estava dentro do ônibus e um torcedor socou e deu tapas no veículo, sendo retirado por policiais. Mesmo sem ter viajado para a partida, pois sentiu lesão no treino de sexta-feira, Thalles foi lembrado pelos torcedores, que o xingaram e relataram excessos do atleta fora de campo. Depois, ofenderam novamente o zagueiro Rodrigo, o acusando de debochar dos torcedores quando estava no ônibus. A polícia precisou afastar a torcida e escoltar o veículo na saída do aeroporto.



Fonte: GloboEsporte.com