Gilberto: 'Não posso mais continuar nessa situação de não fazer gol'

Quinta-feira, 09/07/2015 - 00:18
comentário(s)

Enquanto alguns preferiram não falar, outros não encontraram explicação para mais uma derrota do Vasco. A manifestação mais lúcida, após o 3 a 0 a favor do São Paulo, em Brasília, porém, foi a de Gilberto. Há dois meses sem marcar, o centroavante admitiu a má fase. E revelou incômodo com a situação.

A saída de campo do Mané Garrincha revelou um time abatido. Rafael Silva e Serginho não quiseram responder aos questionamentos. Guiñazu só disse “uma pena”. Foi então que chegou a vez do atacante, que começou falando sobre o time...

- Uma pergunta que é difícil comentar. Preferia não comentar. Acho que nosso time poderia, não só no segundo, mas no primeiro também... Eu perdi uma chance também... Tenho que melhorar, cara. Não posso mais continuar nessa situação de não fazer gol. Tenho de ajudar o Vasco. As coisas não estão acontecendo. É na garra, chegar firme e não deixar ninguém jogar - analisou.

Foi em 3 de maio a última vez em que Gilberto balançou a rede adversária. Ao marcar na final contra o Botafogo, o centroavante ajudou na conquista do título carioca. É ainda o artilheiro do time no ano, com nove gols, todos no estadual.

Fonte: GloboEsporte.com