Saiba mais sobre o treino desta 5ª-feira; Charles segue como titular e fala sobre sua responsabilidade

Quinta-feira, 02/07/2015 - 21:39
comentário(s)

Após a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, por 1 a 0, contra o Avaí, em São Januário, o Vasco desembarcou em Chapecó na tarde desta quinta-feira (02) para começar a sua preparação para a próxima partida da competição, contra a Chapecoense, no sábado (04), às 21h.

O elenco foi dividido em dois grupos para as atividades da tarde. Os atletas que jogaram 90 minutos ficaram na academia do hotel com o preparador físico Paulo Paixão, realizando um trabalho regenerativo, com exceção do goleiro Charles, que seguiu para o CT da Chapecoense junto com o restante dos jogadores. Os demais fizeram um trabalho técnico em campo reduzido no campo do time local.

Em conversa com a imprensa, o jovem Charles, que está sendo titular do time nos últimos jogos, garantiu empenho para o próximo jogo do clube na competição.

- A combinação de resultados pode nos tirar desse colocação, mas não tirou ainda. Depende desse jogo contra a Chapecoense. Estamos trabalhando forte para ter um bom resultado aqui. É um time chato de se jogar, ainda mais em casa - disse o camisa 1.

O goleiro também falou sobre a chegada do técnico Celso Roth, que em poucos dias, colocou em prática a sua metodologia.

- Ele impôs o seu trabalho, que é forte. Tivemos pouco tempo para aperfeiçoar isso e colocoar em prática, ter essa mudança. Esperamos que continue assim porque o grupo está focado nesse objetivo, pois estamos incomodados com essa situação. Para isso, temos continuar trabalhando forte com o Celso para mantermos focados no objetivo - finalizou.

O elenco retorna aos treinamentos na tarde nesta sexta-feira (03), no CT da Chapecoense.




Fonte: Site oficial do Vasco