Árbitro relatou em súmula 'atitude hostil' de Rafael Silva

Quinta-feira, 02/07/2015 - 12:54
comentário(s)

Na noite desta quarta-feira, o Vasco conseguiu sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro, diante do Avaí, em São Januário, mas terá um importante desfalque para a próxima partida: o atacante Rafael Silva foi expulso por desferir um tapa no braço de Antônio Carlos, que revidou e também acabou punido com vermelho pelo árbitro Marcos André Gomes da Penha, que registrou tudo na súmula da partida.

A expulsão dos dois jogadores aconteceu no fim da partida, aos 48 minutos do segundo tempo, quando resultado já estava definitivamente sacramentado. Primeiro, Rafael Silva bateu no braço de Antônio Carlos. Depois, no que o árbitro chama de "atitude hostil", os dois encostaram a cabeça um no outro, culminando com os cartões vermelhos.

Marcos André ainda ressalta que "não houve necessidade de atendimento médico e tampouco mais ocorrências". A jogada aconteceu fora do lance com bola.

O Vasco aparece em 18º lugar, com apenas nove pontos somados, mas embalado pelas duas vitórias. No sábado visita a Chapecoense, na Arena Condá. Já o Avaí, em 12º, mede forças com o líder Sport, na Ressacada.

Fonte: Gazeta Esportiva