Assis janta com dirigentes do Antalyaspor e Ronaldinho fica perto de acertar com time turco

Segunda-feira, 29/06/2015 - 11:10
comentário(s)

Empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho, Assis, esteve nos últimos dias na Turquia e jantou com dirigentes do Antalyaspor, que sonha com a contratação do craque. As informações são da ESPN.

No jantar, estiveram presentes o presidente do clube turco, Gultekin Gencer, o empresário Metin Korkmaz, que tem intermediado as negociações, Assis e mais um dirigente.

O brasileiro gostou da proposta do clube turco, recém-promovido à Primeira Divisão local, e deve fazer uma contra proposta nos próximos dias.

Na semana passada, o Antalyaspor acertou a contratação do atacante camaronês Eto’o, com quem Ronaldinho atuou no Barcelona. A amizade entre os dois pode contar a favor do time turco.

A cidade de Antália também parece ter agradado Ronaldinho. Um dos principais paraísos da Turquia, o local tem tudo o que o craque gosta. Belíssimas praias principalmente.

Apesar da negociação de Ronaldinho com o Antalyaspor, o Vasco segue confiante em sua contratação. Na última semana, Eurico Miranda afirmou que o time brasileiro estava 90% certo com o R10.

O Fluminense, de longe, também monitora a situação do jogador.




Fonte: Extra Online